sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu sempre tive a mania de dar a cara a tapa. Apanho sempre, e não aprendo. Insisto demais nos meus erros, esse é o problema. Na verdade, não é bem esse; o problema, são os outros. Se estou quieta em meu mundo, logo surge alguém para tirar-me a paz. Sufocam-me com juras de amor, de amizade, de carinho, e não percebem que no momento, só o tempo presente realmente importa. Todos prometem a eternidade...
Mas o que é eterno, nesse mundo? Todas as coisas acabam, não importa o quão belas sejam, um dia, tudo vira cinza. E só restam lembranças, que breve serão arrancadas.
Mesmo assim, acho que ainda não aprendi a lição.
Vida, você não cansa de me bater?

Um comentário:

Bruno Bonini disse...

tens mesmo 16 anos? o.O
Não apenas por este post, mas pelos outros também?