domingo, 19 de julho de 2009

Ontem ou agora

Me abrace hoje, me aperte forte e deixe-me esquecer que o tempo passa. Me beije, diga todas as coisas mais belas, eu irei pegar sua mão e não a largarei jamais (por hoje). Todo esse sentimento, não podemos sufocá-lo, vamos deixar que o amor nos guie, que o agora nos faça felizes, venha comigo, não me deixe ter medo. Sim, são lágrimas que insistem em marejar meus olhos. Apenas as ignore, enquanto finjo que o amanhã não existe mais.
Já se foram as horas, e eu as esqueço, porque quando nossos lábios se tocam, não existe futuro. É o tempo presente que me faz querer-lhe mais e mais. Nós recordamos o passado, sim, nos faz bem relembrar, foi uma bela história, mas neste momento, meu bem, apenas quero deitar no seu colo e ser a sua pequena. Agora, amor, agora.
Pouco importa que os ponteiros do meu relógio insistam em andar, serei sua hoje. Me prometa, amor meu, que o amanhã não nos diz respeito, pois estamos nos despedindo agora.

Quem sabe outro dia?

E então eu sei que a felicidade de outrora persiste em minha mente, e machuca, ah !

5 comentários:

Carlos disse...

Só passei para avisar que a tal Priscila Eme, que plagiou dois textos seus, apagou o blog dela, You can sleep when you're dead. Fugiu e apagou os rastros.

Talvez ela volte com outro nome e num outro blog, mas fazendo os mesmos plágios.

Pelo menos a gente sabe que dá para afundar esses blogs piratas.


E, bem, não vou comentar seu texto. Não estou para textos que falem dessas coisas, pelo menos não por um tempo. Mas enfim, lembro de uns versos do Pessoa que são mais ou menos assim: "Eu era feliz e não sabia... agora que sei que eu era... me sinto feliz ao pensar nisso... feliz outrora agora...", não sei se é exatamente assim (provavelmente não, minha memória é péssima), mas acho que a ideia é mais ou menos essa (ou talvez não, sei lá). Só sei que eu gostaria de poder dizer o que ele escreveu nesses versos.

Tainá Dietrich disse...

Olá, bom vc tinha três blogs, escolhi um pra responder o recado ^^
sobre o alcada da fama, obrigada pelo aviso, mas eu já suspeitava, sabe, tinha ela como amiga no orkut e depois de um tempo descobri q ela era fake, e entao ela sumiu ^^
sinto por seu texto ter sido copiado ;/ isso é uma droga!
E parabens por ele, mto bom.
até.
;*

Maria disse...

Que belo blog, virei leitora!

anaa ' disse...

adoorei o texto. quem dera se conseguissemos esquecer do amanhã e viver o hoje sem preocupações ._.

Bárbara Lemos disse...

Se conseguisse esse desprendimento.. acho que seria mais leve e feliz na vida amorosa.

Bonito, menina.

Ah, encontrei outra que copiou texto meu, não se se já lhe contei. Mas isso, aqui na blogosfera, é que nem praga. Impressionante!