domingo, 19 de julho de 2009

Reticências

Não escrevo mais. Gosto de dizer que perdi a intimidade com as palavras (o que não é de todo uma mentira), porém o que ocorre é que elas já não conseguem mais expressar aquilo que sinto. As palavras, antes minhas melhores amigas, insistem em faltar-me à boca quando mais as necessito. Gostaria de poder dizer, tal qual eu sei, tudo aquilo que me ocorre, mas quando tento, esbarro em um muro alto, chamado silêncio. Não quero me calar, quero exprimir.
Ah, se pudesse gritar para o mundo, amor meu, o quanto eu sinto por tudo isso, talvez as coisas fossem diferentes.
Então talvez eu...
Ou então nós...
Enfim...

Um comentário:

Rayanne Andrade disse...

Nossa, me senti descrita por você aqui agora. rss

Muito bom esse, como todos os outros. Vou acompanhar suas palavras por aqui, maravilhosamente espalhadas.
Adorei!

Um beijo.